Leia mais notícias...

Matérias

Após Nosso Lar, importante livro de Chico Xavier vai virar filme

25/12 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 476 views
Baixe este post em PDF

O livro Sexo e Destino, psicografado por Chico Xavier e Waldo Vieira, ditado pelo espírito André Luiz, vai ganhar a telona após o sucesso de Nosso Lar. A Federação Espírita Brasileira (FEB) assinou contrato no início deste mês com a Estação Luz.

A produtora, representada por Sidney Girão, Eduardo Girão e Fernando Lobo, esteve na sede da FEB para a assinatura do contrato com o presidente da FEB, Jorge Godinho. O próximo passo é roteirização da obra.

A obra

No Rio de Janeiro de meados do século XX, a trajetória de duas famílias – Torres e Nogueira – se entrelaça em tramas repletas de amor, paixão, vaidade, luxúria e ódio, preenchendo existências de tragédia e favorecendo a concretização de obsessões doentias no espírito de jovens e adultos membros das famílias.

Auxiliado pela psicografia de Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira, o espírito André Luiz apresenta o mais denso romance da coleção A vida no mundo espiritual, intercalando reflexões sobre amor e consciência, liberdade e compromisso, culpa e resgate, lar e reencarnação, com respostas sobre o relacionamento sexual humano e a consequência das condutas e experiências sexuais do presente em vidas futuras, sujeitas às leis de causa e efeito que podem delinear todo o destino do ser. (Sinopse da FEB).

 

 

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.