Leia mais notícias...

Eventos

Comunhão realiza workshop para buscar implantadores do Evangelho no Lar

05/11 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 487 views
Baixe este post em PDF

A história revela que Jesus Cristo evangelizou em todos os cantinhos onde o cabia. À beira do mar, em colinas e montanhas, alimentando de esperanças os corações. Foi ainda generosamente acolhido no lar modesto, dentre outros majestosos, por anfitriões que buscavam na Boa Nova a consolação de como saber semear. 

Hoje, a proposta de Jesus continua a engrandecer o homem, espírito imortal que busca a compreensão das leis e verdades inexoráveis que o desafia e serve de recurso educador para a colheita de um futuro dignificante.

E para alimentar esse nobre ideal, a Diretoria de Estudos Doutrinários (DED), a Diretoria de Assistência Social (DPS) e a Diretoria de Atendimento e Orientação (DAO) oferecem, nos dias 5, 12 e 15 de novembro, aos estudantes e trabalhadores da Comunhão, workshops para formar Implantadores do Evangelho no Lar. Os proponentes semeadores vão receber esclarecimentos, direcionamentos e treinamento adequado para levar aos lares que visitarão adequada orientação de como estabelecer no lar o estudo dos ensinamentos de Jesus à luz do Espiritismo.

Para participar basta identificar o grupo específico, observar o pré-requisito e comparecer à sala no dia indicado: 

5/11 (domingo)  – A coordenadora Rafaela Guide, do Grupo Anália Franco, acolherá alunos da DED, das 15h às 18h, na sala 103.  Pré-requisito: já realizar há seis meses o Evangelho no seu lar.

12/11 (domingo) – O coordenador Rodrigo Freitas, do Grupo da Auta de Souza, acolherá irmãos assistidos pela DPS, das 8h às 12h, na sala 10. Pré-requisito: gostar de estudar.

15/11 (quarta-feira) – O coordenador Alan Paiva, do Grupo Ramiro Gama, acolherá irmãos assistidos pela DAO, das 19h40 às 21h40, na sala 210. Pré-requisito: conhecimento da Doutrina Espírita, mesmo que ainda não tenha concluído o ESDE.

Não perca esta maravilhosa oportunidade de aprender e compartilhar!

Mais informações na secretaria da DED, sala 100,  (61) 3048-1824.

Leia mais notícias...

  1. 1 Comentário para “Comunhão realiza workshop para buscar implantadores do Evangelho no Lar”

  2. Uma dica. É bom chegar no início do Workshop pois vão ser realizadas atividades que o voluntário não poderá ter acesso se chegar depois de cerca de 15 minutos depois da hora do início.
    Abraços Fraternos, Rafaela Guidi

    By Rafaela Guidi on nov 1, 2017

Você deve logar para postar um comentário.