Mensageiro » Blog Archive » Rossandro Klinjey fala sobre a cura da cegueira espiritual e comove plateia 
Leia mais notícias...

Eventos

Rossandro Klinjey fala sobre a cura da cegueira espiritual e comove plateia 

27/10 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 1.020 views
Baixe este post em PDF

Emocionante. Esta palavra define a palestra ministrada na noite da última quinta- feira (26)  na Comunhão  Espírita  de Brasília  pelo psicólogo  e conferencista espírita  Rossandro Klinjey.  Na ocasião, quase mil pessoas compareceram à casa  para ouvir o especialista falar sobre  “A cura da cegueira espiritual”.

Com o seu jeito irreverente e engraçado de falar sobre  temas complexos que  mexem com o coração  e os sentimentos,  Klinjey deixou uma reflexão muito positiva  sobre perdão, merecimento  e amor a todos que ali estavam  em busca de conhecimento e alívio para alma.

Segundo o palestrante, o ser humano é aquele que ajudará na regeneração do planeta que fará um novo tempo. “Contudo, para que isso fique mais fácil e célere,  todos nós somos convidados a abrir mão de certos pontos da nossa mente e da nossa alma que  impedem que possamos fluir no potencial pleno”, explicou.

Klinjey falou, no entanto, que algumas cegueiras tomam conta do ser humano e impedem que cada um consiga exercer na vida o potencial máximo. “Uma delas é não se achar merecedor do amor de um pai ( Deus) que ama infinitamente. Ainda  é muito incompreensível para nós isso.  Nossas expressões de amor ainda são muito limitadas. Deus conhece cada um de nós, nosso sentimento,  necessidade, e muitas gente não acha que merece esse amor e cuidado”, disse.

Falou ainda, na ocasião, que “este amor que está disponível não é sentido porque existe um bloqueio em nós que não nos permite senti-lo. Deus ama de forma infinita cada criatura, mas deixa que cada um escolha  o momento de abrir as portas do nosso coração”.

Para ele, “quando se sente o amor de Jesus não da para voltar para àquela velha zona de conforto que são desconfortabilíssimas e que você se acostumou na justificativa de que merecia sofrer”.

“Nós somos o mais amoroso projeto de Deus. Ele  ter nos criado foi a maior perfeição de suas invenções, mais do que ter criado o sol e os astros. Somos seres criado conscientes, que buscam voltar para o Pai na  maior manifestação do amor dele. E Jesus ainda afirmou que nenhuma ovelha se perderá no rebanho do meu pai”, falou.

Ao final da palestra, Rossandro fez a prece de encerramento e a plateia recebeu o passe coletivo.

Você perdeu a palestra?  Assista na íntegra pelo YouTube da Comunhão.

Reportagem Isabel Carvalho

Fotos: Rodrigo Junior

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.