Leia mais notícias...

Geral

Filme narra história de espírito que auxilia familiares

17/02 | Editado por: Sionei Leão
Este post já recebeu 249 views
Baixe este post em PDF

A história de uma adolescente assassinada depois de ter sido vítima de violência sexual e que na espiritualidade se volta para auxiliar seus familiares é o enredo do filme Um olhar do paraíso (The lovely bones), que estréia nos cinemas na próxima sexta-feira, 19 de fevereiro.
O elenco tem Susie Salmon (Saoirse Ronan) no papel principal e Harvey (Stanley Tucci), que interpreta o criminoso. Há também participações de Mark Wahlberg, Rachel Weisz, Susan Sarandon e Stanley Tucci.
A direção é de Peter Jackson (o mesmo da trilogia Senhor dos Anéis e King Kong), que adaptou o roteiro com a ajuda das sócias Philippa Boyens e Fran Walsh, a partir do romance Uma vida Interrompida – memórias de um anjo assassinado, de Alice Sebold.
A crítica tem procurado chamar a atenção para o fato de Peter Jackson investir numa história que passa pela dramaticidade do universo adolescente. A película narra sobre separação de amizades e desejo de vingança.  O que há de comum em comparação com outros trabalhos do diretor é o recurso aos efeitos especiais e ao mundo do fantástico. O filme recebeu uma indicação ao Oscar. Stanley Tucci concorre à estatueta de melhor ator coadjuvante.

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.