Leia mais notícias...

Editorial

Nota de Agradecimento pelos trabalhos realizados na Mostra de Arte e Cultura Espírita 2017

29/08 | Editado por: Marcos Giesteira
Este post já recebeu 112 views
Baixe este post em PDF

Prezados colaboradores, voluntários e trabalhadores:

A vida é feita de desafios e escolhas. Escolhemos estar juntos nesta breve e magnífica existência, trilhando o bom caminho e combatendo o bom combate.

O espírito Joana de Ângelis, pela psicografia do médium Divaldo Pereira Franco, faz uma referência belíssima sobre a importância do trabalho realizado com alegria, como antídoto contra o desânimo e a favor da evolução e da ação no bem. “Considera o trabalho o melhor meio para progredir. Quem não trabalha, entrega-se à paralisia moral e espiritual. O homem que não se dedica à ação libertadora do trabalho faz-se peso negativo na economia da sociedade. O trabalho é vida.”

A Comunhão Espírita de Brasília está imensamente agradecida pelo apoio recebido na 4ª Mostra de Arte e Cultura Espírita, por parte de todos os trabalhadores, voluntários, colaboradores e aqueles que, de alguma maneira, apoiaram e acreditaram no sucesso deste importante evento. Finalizando e valendo-nos desta oportunidade, registramos nosso agradecimento às Diretorias desta Casa, que tanto contribuíram com esforço e dedicação para que a nossa Mostra fosse, mais uma vez, motivo de orgulho para toda a família Comunhão!

Confiantes que as contribuições e aprendizados adquiridos neste projeto serão de grande valia para efetivação de nossa grande missão social e humana, reafirmamos nossos sinceros votos de agradecimento a todos!

Atenciosamente,
Adilson Mariz de Moraes
Presidente da Comunhão Espírita de Brasília

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.