Leia mais notícias...

Eventos

Cinquentenário do voluntariado da Comunhão será comemorado no Encontro Conviver para Amar e Servir com Jesus

23/06 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves | Atualizado por: Cleber Mitchell de Lima
Este post já recebeu 923 views
Baixe este post em PDF

A Comunhão Espírita de Brasília completa, em 2017, 50 anos de promoção social às comunidades carentes do Distrito Federal. O serviço cresceu ao longo destes anos e vem sendo aprimorado graças à participação dos voluntários que passaram e dos que atuam nos projetos desenvolvidos sob a responsabilidade da Diretoria de Promoção Social (DPS).

Para marcar as comemorações dos 50 anos de voluntariado nesta casa a DPS irá promover, de 7 a 9 de julho, um encontro para reunir trabalhadores e voluntários da área de Promoção Social da Comunhão e de outras instituições espíritas do Distrito Federal. O evento pretende refletir sobre o trabalho social desenvolvido pelos espíritas à luz das parábolas de Jesus.

O encontro Conviver para amar e servir com Jesus será conduzido por Luíza Leontina e Silvia Aparecida Tomaz, respectivamente vice-presidente e diretora de Promoção Social da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso (FEEMT).

A palestra pública que abrirá o evento no dia 7 (sexta-feira) será ministrada por Silvia Tomaz, no Auditório Bezerra de Menezes. Antes, porém, o público terá a oportunidade de assistir à Banda Tocando Sonhos, da Associação Música e Cidadania, do Paranoá, às 19h30.

O encontro prossegue com um seminário fechado, nos dias 8 e 9 (sábado e domingo), no Auditório Eurípedes Barsanulfo, das 8 h às 17 h, apenas para os inscritos previamente pelo site da Comunhão. Nesses dois dias, trabalhadores e voluntários da promoção social terão oportunidade de estudar as parábolas de Jesus à luz da Doutrina Espírita, além do espaço de convivência fraterna.

O evento é resultado da parceria e colaboração das Federações Espíritas do Estado de Mato Grosso e do Distrito Federal, e da Comunhão Espírita de Brasília.

Informações para inscrição:

Palestra pública: Conviver para amar e servir com Jesus

Local: Comunhão Espírita de Brasília – Auditório Bezerra de Menezes

Data: 7 de julho – 19h30

Seminário: Conviver para amar e servir com Jesus

Local: Comunhão Espírita de Brasília – Auditório Eurípedes Barsanulfo

Data: 8 e 9 de julho – 8h às 12h30 e das 14h às 17h

Inscrição:até 30/6 no site comunhaoespirita.vpeventos.com

 

Por Márcia Pompeu.

 

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.