Leia mais notícias...

Eventos

Mayse Braga: Tenha coragem de mudar

05/06 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 3.333 views
Baixe este post em PDF

Abordando o tema “Perturbações Necessárias”, a palestrante espírita Mayse Braga atraiu um grande público no ultimo sábado, dia 3, na Comunhão Espírita de Brasília.

Mayse abriu a palestra explicando que a energia que provocamos se volta sempre para nós, seja ela positiva ou negativa. No caso dos pensamentos negativos ou estados de desânimos, podemos atrair obsessores, que aguardam uma oportunidade desse tipo para se aproximarem. “Se você está vivendo um momento amargurado, pesquise o que há e tenha coragem de mudar”. Ela lembrou Chico Xavier, que acreditava ser a inveja a energia mais difícil do mundo. A médium aconselhou a não deixarmos o desânimo e a amargura tirarem nossa capacidade de amar. “Deus é misericórdia perfeita, mas é justiça também”.

Real aprendizado

Segundo Mayse, a vida está difícil para todos, inclusive energeticamente, e precisamos mergulhar em nosso próprio coração, provocando assim uma real mudança. “Nenhuma alma sofredora pode se afinar a nós se não tivermos pensamentos perturbadores. Entramos em fase de grandes mudanças. Neste milênio, as pessoas estão apresentando o seu melhor ou o seu pior”.

Ela afirmou que as pessoas, às vezes, buscam suas próprias perturbações por meio do cigarro, das drogas e do álcool, e que as consequências para a saúde surgem aqui e também após o desencarne: “Podemos levar muitos anos no mundo espiritual para reequilibrar nosso períspirito”. E explicou que, em cada momento de raiva, milhões de células morrem em nosso corpo físico. De acordo com a médium, muitas de nossas perturbações vêm do passado espiritual e que precisamos sempre praticar a atitude de cuidar e amar.

Sobre os santos

Em relação aos santos e às promessas feitas por muitas pessoas, Mayse Braga ressaltou que existem falanges espirituais representando determinados espíritos protetores, e que a espiritualidade assiste a muitos que direcionam seus pedidos a estes santos.

A palestrante  falou sobre algumas grandes tragédias que deixam valiosas lições e mensagens de esperança, como no caso de psicografias recebidas de jovens que desencarnaram tragicamente, citando alguns exemplos ao público. “Sempre há socorro espiritual, mesmo nas maiores tragédias. A proteção está em toda parte, inclusive nas estradas de todo o mundo existem postos de socorro espiritual”.

Reportagem de Waleska Maux e fotos de Rodrigo Ribeiro.

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.

%d blogueiros gostam disto: