Leia mais notícias...

Eventos

Comunhão Espirita participa do Culto Ecumênico pelos 50 anos da Justiça Federal 

23/05 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 859 views
Baixe este post em PDF

A Justiça Federal no DF completou 50 anos de instalação em Brasília e realizou, no dia 22 de maio, o Culto Ecumênico em Ação de Graças.

O palestrante Jack Darsa representou a Doutrina Espírita por meio da Comunhão Espírita de Brasília, juntamente com o frei Vicente (Igreja Católica) e o pastor José Júlio dos Reis (Igreja Evangélica).

A cerimônia foi aberta pela juíza federal Kátia Balbino, diretora do foro da Seção Judiciária do Distrito Federal, e contou com a presença da desembargadora Maria do Carmo Cardoso, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Estiveram presentes vários magistrados e servidores do judiciário federal.

Darsa levou a mensagem da Doutrina ao público presente e citou Atos (9:1-9), que fala da conversão de Saulo de Tarso, no início do cristianismo primitivo, que após uma experiência no deserto, onde a voz de Jesus lhe falou, converteu-se ao cristianismo e, mais tarde, ficou conhecido como o apóstolo Paulo.

Fazei brilhar a vossa luz 

Jack Darsa falou sobre a força da luz própria de cada um a partir da transformação interior, que pode eliminar a cegueira espiritual a que muitos estão submetidos nos dias de hoje.

O espirita citou Mateus(4:17), numa referência à necessidade de reforma íntima, do autoamor, da coragem e da determinação para que consigamos melhorar nossas atitudes e conduta de vida.

Por Waleska Maux.

Leia mais notícias...

  1. 1 Comentário para “Comunhão Espirita participa do Culto Ecumênico pelos 50 anos da Justiça Federal ”

  2. A Doutrina Espírita foi muito bem representada. Parabéns!

    By Claudia Campos on maio 23, 2017

Você deve logar para postar um comentário.

%d blogueiros gostam disto: