Leia mais notícias...

Geral

Fluxo de veículos será alterado para melhorar a segurança

10/05 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 2.247 views
Baixe este post em PDF

Com o intuito de aprimorar medidas de segurança e de conforto na área interna da Comunhão, durante o mês de maio haverá modificações no fluxo de veículos e ocupações nas vagas de garagem dos estacionamentos internos dos prédios. Vale ressaltar que a direção para saída de veículos será alterada, esclarece o presidente Adilson Mariz. “A opção atual de saída frontal da Comunhão será interditada, com trânsito permitido, a partir de então, somente no sentido único para o portão localizado na área verde, que passará a ter a saída principal. Porém, o acesso de entrada permanecerá como está”.

Conforme ilustra o mapa de sinalização acima, permanecem as vagas para condutores idosos e serão criadas novas vagas para gestantes e portadores de deficiências, localizadas logo na entrada de acesso, e outras paralelas ao muro que separa a Comunhão do Colégio SEB/COC. O acesso a essas vagas se dará pelo passadiço, não sendo mais permitido o retorno por trás da lanchonete. Uma nova sinalização interna será instalada, além de lombadas, cancelas e nova guarita no portão de saída.

Algumas calçadas também serão recuperadas para garantir melhor acessibilidade de pedestres e portadores de necessidades especiais. A iluminação interna será reforçada, oito câmeras vão ser instaladas nos estacionamentos internos e quatro nos estacionamentos externos da via paralela às embaixadas, visando otimizar o serviço de vigilância e eliminar cantos obscuros existentes para coibir riscos aos frequentadores.

O presidente solicita a compreensão de todos pelos possíveis transtornos mediante limitações previstas na circulação de veículos durante a execução das obras. “Ocorrendo tudo conforme o planejado, a obra será concluída em torno de quarenta dias”, afirma Adilson.

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.

%d blogueiros gostam disto: