Leia mais notícias...

Matérias

Saulo Gouveia: trabalho e autoconhecimento

06/03 | Editado por: Soraia de Aguiar | Atualizado por: Cleber Mitchell de Lima
Este post já recebeu 680 views
Baixe este post em PDF

No último sábado, dia 04, o facilitador e conferencista Saulo Carvalho, da Federação Espírita do Mato Grosso (Feemt), proferiu palestra na Comunhão Espírita de Brasília abordando o tema: A missão do espírito imortal. A abertura dos trabalhos foi coordenada pela vice-presidente da Comunhão, Maria Luiza Bezerra.

Saulo apresentou o Projeto Espiritizar, instrumento desenvolvido pela Feemt para o movimento espírita, cujo objetivo é estimular a sintonia com o projeto iluminativo de Jesus, por meio da Doutrina. O projeto desenvolve em suas ações a tríade Qualificar, Humanizar e Espiritizar, proposta pela Mentora Joanna de Ângelis. “Para a consciência se desenvolver é necessário o conhecimento e a experiência”, destacou.

Ele ressaltou, em sua apresentação, a necessidade do trabalho e do autoconhecimento, citando a afetividade pelo autoamor; a vivência dos postulados espíritas e a prática do trabalho constante. Em sua abordagem, destacou que “Trabalhando e autoconhecendo-se já é possível colocares luz onde ainda se faz sombra e agir conforme a Lei do Amor”.

Waleska Maux

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.