Leia mais notícias...

Geral

Barretos promove 48ª Semana Espirita

04/07 | Editado por: Sionei Leão
Este post já recebeu 347 views
Baixe este post em PDF

Neste domingo, dia 5 de julho, às 20 horas, no Lar da Criança, será inicia-se a 48a. Semana Espírita de Barretos, com a palestra de Jamiro dos Santos Filho, de Araguari (MG), com o tema: “Jerônimo Mendonça e Chico Xavier, a fórmula da felicidade”.
Neste início da Semana Espírita, haverá a participação do Coral Espírita “Jerônimo Mendonça” e o patrocínio será da Sociedade Espírita “Amor, Fé e Caridade” e do Centro Espírita “Deus é Luz”.
Também amanhã, às 18 horas, será inaugurada a 19a. Feira do Livro Espírita, no mesmo local da “Semana Espírita”.
Na segunda-feira, dia 6, a Semana Espírita prosseguirá com a palestra de Lincoln Vieira Tavares, de Muzambinho (MG), com o tema: “Espiritismo, uma nova ética para a humanidade”.
Fará a parte artística Ajax Fernandes (Fininho) e os patrocinadores serão o Centro Espírita “Dr. Adolfo Bezerra de Menezes” e o Centro Espírita “Allan Kardec”.
No dia 7, terça-feira, falará o médico de São José do Rio Preto, Agnaldo Vasconcelos, com o tema; “O maior mandamento de Deus”, tendo na parte artística José Carlos Sória, com o patrocínio da União Espírita “Fé e Esperança” e Associação Cristã Espírita “Obreiros do Bem”.
No dia 8, quarta-feira, a palestra será do médico de Catanduva Júlio César Fornazari, como o tema: “Vencendo limites”, com a participação artística de Milton Ferreira, tendo como patrocinadores o Lar da Criança “Legionários de Ismael” e “Casa Assistencial Trabalhadores da Última Hora”.
A 48a. Semana Espírita prosseguirá até o dia 12, quando será realizado o 2º Encontro de Corais Espíritas, às 18 horas, no Lar da Criança.
Todas as noites da “Semana Espírita”, após as palestras, haverá sorteio de livros espíritas

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.