Leia mais notícias...

Eventos

Mensagem de Dr. Bezerra no Congresso Mundial, através de Divaldo Franco

10/10 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 719 views
Baixe este post em PDF

“Deveremos convertermo-nos em chamas vivas para que nunca mais haja escuridão na Terra. É necessário que o nosso amor se transforme em esperança e alegria.

Há tanta dor esperando por nós, tantas lágrimas a enxugar, tanto sofrimento, que temos vergonha de ser felizes.  Espíritas, meus filhos, transformai as lições profundas da Codificação espírita numa diretriz de segurança, para encontrar lhes a plenitude.

Nós, aqueles que atravessamos o portal de cinza e de lama, de que se lhe constituiu o corpo, voltamos para dizer-vos: amai a vida, em todas as suas expressões, porfiai no Bem e crede, Cristo Vive, a morte é nada mais do que a transformação de moléculas que voltam à química original do subsolo para novas conjugações atômicas. O Amor, a Luz na caridade, é o maior tesouro que podemos carregar.

Onde estejais, crede na Luz do Senhor, e que todos saibam que sois irmãos uns dos outros, diferindo a verbalização idiomática, o nascimento no solo, o endereço, mas uma só Pátria, a Pátria da Fraternidade.

Uni-vos, porque unidos no Amor sois uma força indestrutível, mas, separados, sereis vencidos pelas próprias paixões, e procurai levar sem temor a mensagem de Vida Eterna. Não tendes mais as arenas nem as cruzes, nem os empalamentos nem as fogueiras, mas tendes as paixões internas a vencer.

Os espíritos espíritas neste Congresso, em nome de Leon Denis que patrocinia o Evento Mundial, por intermédio deste servidor, suplica a Deus que a todos nós abençoe e nos guarde e muita paz.
O servidor humílimo e paternal de sempre. Bezerra.

 

Foto: Sayonara Lorenz

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.