Leia mais notícias...

Editorial

Mostra de Arte e Cultura: Presidência agradece voluntários

12/09 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 367 views
Baixe este post em PDF

Caros Amigos e amigas, companheiros de trabalho na seara do Mestre, nesta amada Casa, Comunhão Espírita de Brasília. Hoje ao lermos esta simples história: “Hoje meu filho de 8 anos de idade me abraçou e disse: Você é a melhor mãe do mundo inteiro. Eu sorri e sarcasticamente respondi: Como você sabe disso? Você não conhece cada mãe que existe no mundo inteiro. Meu filho me apertou com mais força e disse: Sim, eu sei. Você é o meu mundo.” Aí nos lembramos que somos nós que fazemos e construímos o nosso mundo, onde quer que estejamos. Está em nossas mãos termos alegrias, colaboração, companheirismo, solidariedade, união e muito mais como nos ensinou e exemplificou o amado Mestre Jesus.

Ao longo de quase 3 meses, estivemos juntos elaborando e construindo a nossa Mostra de Arte e Cultura e sem o empenho de cada um dos que participaram, trabalharam, se esforçaram para que tudo saísse com beleza e docilidade, não teríamos tido o sucesso a que chegamos.

Artistas, que somos de todas as artes, estivemos em união pelo bem maior que é a construção da grande família Comunhão Espirita de Brasília.

Gratidão temos por todos que com seu trabalho, esforço, orientação, vibração, oração e luz se doaram em atos de amor, amor este desinteressado e anônimo.

Aos conselheiros, diretores, dirigentes de divisão, coordenadores, trabalhadores, voluntários, funcionários, frequentadores, palestrantes, artistas do texto, da música, dos instrumentos, das vozes, pais, alunos, colaboradores, internautas, … Nosso muito obrigado pelo trabalho de união com compreensão e amor. Aos trabalhadores e mentores do Plano Espiritual a mais bela canção de amor universal – gratidão.

 

A Presidência

 

“Soletrai antes de tudo, o alfabeto da bondade(…) Sem as primeiras letras do amor, nunca entenderemos o sagrado poema da vida”      

                                                                                                          Bezerra de Menezes                                                                                                                                                 

 

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.