Mensageiro » Blog Archive » Dirigentes e funcionários se confraternizam em almoço
Leia mais notícias...

Geral

Dirigentes e funcionários se confraternizam em almoço

20/12 | Editado por: Sionei Leão | Atualizado por: Josecler Moreira
Este post já recebeu 336 views
Baixe este post em PDF
 


Cristina Moita ajudou a organizar o evento

Cristina Moita ajudou a organizar o evento

 

Os 30 funcionários da Comunhão se reuniram na última sexta-feira, dia 19, de dezembro, em almoço de confraternização pelo fim de ano. Participaram do evento, o presidente Durval Moraes de Castro e os diretores Osvaldo Bastos (DAF) e Germana Magalhães Carsten (DED) além de outros voluntários como a Cristina Moita, chefe da Divisão Administrativa e a Heloisa Magalhães, nossa vice presidente, que produziram todo o evento.

Em clima festivo e de muita união, todas os cerca de cinquenta pessoas puderam degustar três tipos de pratos feitos a base de bacalhau, além de acompanhamentos, saladas, refrigerantes e sobremesa. Todos os pratos foram preparados por voluntarios presentes ao almoço. Uma das mais animadas do almoço, a coordenadora da Livraria Mario Araújo Carvalho, Bianca Carstein atestou a qualidade e a boa gastronomia dos pratos. Para ela, eventos como o almoço de confraternização deveria ocorrer todos os meses.

Franciso de Oliveira também gostou muito da festa. Ele que é o mais antigo funcionário da Comunhâo – com 17 anos na Casa – estava muito feliz com a oportunidade de algumas horas de confraternização com os amigos de trabalho em volta de uma mesma mesa. Ao som da musica de Simone cantando temas de Natal, o almoço durou cera de duas horas, realizado na varanda superior do prédio.

Em sua palavras de agradecimento, um pouco antes da prece dirigida por Cristina Moita, o presidente Durval Morias Castro fez questão de ressaltar a importância de cada um dos funcionários no atual movimento da Casa. “O volume médio de 1,5 mil atendimentos por dia somente é possível graças aos nossos funcionários” reconheceu.

Ao apresentar uma mensagem de Natal e esperança para o ano que se inicia, Osvaldo Bastos também agradeceu a todos, funcionários e voluntários, que como ele, fazem da Comunhão um bom lugar de acolhimento. Logo após o almoço, ficou ao encargo de Heloisa Magalhães coordenar a distribuição dos presentes e Cestas Básicas.

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.