Leia mais notícias...

Notícias

“O poder dos médiuns”

03/10 | Editado por: Josecler Moreira | Atualizado por: Sionei Leão
Este post já recebeu 303 views
Baixe este post em PDF

A Revista Isto É desta semana aborda “O poder dos médiuns”, tema de grande interesse para o Movimento Espírita, no mesmo momento em que o filme “Bezerra de Menezes – o Diário de um espírito” surpreende a crítica abalizada ao atrair um número excepcional de público. Os Espíritos já ensinaram que não existem coincidências, por isso é importante difundir cada vez mais os assuntos relacionados à comunicabilidade entre os mundos material e espiritual.

“O poder dos médiuns

Como a ciência justifica as manifestações de contato com espíritos e por que algumas pessoas desenvolvem o dom

O espiritismo é seguido por 30 milhões de pessoas no mundo. O Brasil é a maior nação espírita do planeta. São 20 milhões de adeptos e simpatizantes, segundo a Federação Espírita Brasileira – no último Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) 2,3 milhões declararam seguir os preceitos do francês Allan Kardec, o fundador da doutrina. A mediunidade, popularizada pelas psicografias de Chico Xavier, em Uberaba (MG), ganhou visibilidade nos últimos anos na mesma proporção em que cresceu o espiritismo. Mas nada se compara ao poder da mídia atual, que permite debater os ensinamentos da religião por meio de livros, programas de tevê e rádio. Os romances com temática espiritualista de Zíbia Gasparetto, por exemplo, são presença constante nas listas de mais vendidos.”

Confira a íntegra da matéria no endereço:http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2030/comportamentoo-poder-dos-mediunscomo-a-ciencia-justifica-as-manifestacoes-de-103763-1.htm .

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.