Leia mais notícias...

Geral

Movimento promove Marcha Nacional da Cidadania pela Vida

08/09 | Editado por: Sionei Leão
Este post já recebeu 422 views
Baixe este post em PDF

O Movimento Brasil sem Aborto promove nesta quarta-feira, dia 10 de setembro, a II Marcha Nacional da Cidadania pela Vida, cuja concentração está marcada para as 15 horas, em frente à Rodoviária, no Plano Piloto.

Conforme material de divulgação distribuído pelos organizadores, o propósito do ato é a luta contra “o aborto com base em dados científicos que mostram claramente que o início da vida acontece na fecundação. Por isso, o resultado do julgamento do Supremo Tribunal Federal – permitindo o uso de embriões humanos concebidos em clínicas de fertilização e congelados há mais de 3 anos para a pesquisa científica – fere o princípio fundamental do direito à vida”.

Outro tema importante para o Brasil sem Aborto diz respeito à permissão para realização de aborto em crianças com anencefalia, matéria que está por ser julgada pela mesma corte, ou seja, o STF. “Somos contrários a esta medida por acreditar que a vida é o primeiro e maior direito natural do ser”, defendem os integrantes do movimento.

 

Mais informações:

Fone (61) 3345-0221

brasilsemaborto@gmail.com

www.brasilsemaborto.com.br

 

 

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.