Leia mais notícias...

Geral

Comunhão promove feira cultural em setembro

03/09 | Editado por: Sionei Leão
Este post já recebeu 156 views
Baixe este post em PDF
Mostra de pintura mediúnica, promoção de livros e bazar de artigos semi-novos, essas são algumas das várias opções que estarão ao dispor das pessoas que comparecerem à 1ª Feira de Arte e Cultura, da Comunhão Espírita de Brasília, de 6 a 13 de setembro, entre as 16h e 22h, na L2 Sul (Quadra 604).

Na noite de abertura do evento (no sábado, dia 6, às 19h) a atração ficará por conta do lançamento do livro O maior médico que já existiu, de Jorge Bessa. “O texto trata das recomendações de Jesus, que são curativas, pois aborda sobre os problemas psíquicos e físicos, que resultam das energias negativas e destrutivas ao corpo, enfim, da vida emocional, acima de tudo”, explica o escritor e psicanalista.

Na obra Bessa, que é psicanalista e acuputurista, procura demonstrar que na medida que nos deixamos levar por sentimentos como remorso, rancor e cólera permitimos que nosso organismo sofra de modo a afetar, por exemplo, “o figado e o baço”, detalha o escritor.

As várias barracas da feira estará montadas no pátio interno da Comunhão, onde o público terá acesso a quitutes, a exemplo da que montará o educandário Nosso Lar, nesse caso especializada em doces. Os recursos arrecadados serão utilizados para saldar os gastos que a Casa teve com a reforma interna e externa do prédio e para as tantas obras sociais realizadas pela Comunhão.

 

 

 

 

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.