Leia mais notícias...

Destaque

Cantando a Doutrina traz Cesar Tucci dia 3 de abril

01/04 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves | Atualizado por:
Este post já recebeu
Baixe este post em PDF

Talvez o nome César Tucci seja pouco conhecido fora do meio artístico espírita, mas, com certeza, muitas de suas composições são frequentemente ouvidas e cantadas pelos espíritas.

Nos anos 80, esse natural de Santos (SP) começou a participar de festivais de música espírita, entre eles o famoso Festival de Canção Espírita de Franca (FECEF), realizado nessa cidade paulista, onde morou por 15 anos. Também em Franca, César participou do Projeto Cancioneiro Espírita, que resultou em 5 CDs, com canções para crianças, jovens e adultos, hoje todas disponíveis para download gratuito pelo site do projeto.

No início de 2020, César criou o canal “Eu, Compositor Espírita”, com a intenção de deixar como legado o registro de suas composições, as histórias de como nasceram as canções, dicas para quem deseja compor e referências a outros compositores espíritas.

Caso queira conhecer (ou recordar) as composições de César Tucci, basta assistir à apresentação que ele fará no Cantando a Doutrina do dia 3 de abril, às 17 horas. Será uma apresentação inédita e ao vivo pela Internet

O evento será apenas transmitido pela Internet, através do site da TV Comunhão (www.tvcomunhao.com.br) ou pelo canal da Comunhão no Youtube (https://www.youtube.com/user/comunhaoespirita1).

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.