Leia mais notícias...

Geral

Palestras presenciais voltam às 20h a partir do dia 22 de fevereiro

20/02 | Editado por: Liana Maria Coelho Verdini | Atualizado por:
Este post já recebeu
Baixe este post em PDF

A partir da próxima segunda-feira, 22, a Comunhão Espírita de Brasília expande a grade de palestras presenciais e retorna com o horário das 20 horas às segundas, quartas e sextas-feiras. Nesses dias da semana, desde agosto, já vêm ocorrendo exposições no Auditório Bezerra de Menezes em dois horários: às 8 horas e às 16 horas. Todas com duração de 30 minutos.

Toda a programação continua sendo transmitida ao vivo do auditório de maneira online pelas redes sociais da Casa e pela TV Comunhão. Nos demais dias da semana, as palestras continuarão online por enquanto.

“A Comunhão está tomando todos os cuidados de prevenção à transmissão do coronavírus. São limitadas as vagas no auditório e há um trabalho intenso de desinfecção após cada palestra”, explicou Flaviana de Souza, coordenadora de Palestras e Eventos da Comunhão. Para garantir o distanciamento entre as pessoas, o auditório tem lugar marcado e estão sendo disponibilizados 130 assentos para quem quiser assistir presencialmente. Pouco mais de 20% da capacidade total do Auditório Bezerra de Menezes, que é de 600 lugares.

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.