Leia mais notícias...

Destaque

Versão on-line do 14º Seminário de Dependência Química é oportunidade para ampliar público interessado no tema

20/11 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 159 views
Baixe este post em PDF

O tradicional Seminário de Dependência Química, organizado pela Diretoria de Atendimento e Orientação (DAO) da Comunhão Espírita, terá este ano sua 14ª edição realizada de forma on-line.

Segundo a facilitadora de grupos de dependência química da Comunhão, Selma Natividade,  a realização pela internet  do evento é uma oportunidade ímpar  para ampliar o público interessado no tema. “Imagine o quanto é valioso, para pessoas que talvez nem tenham sido despertadas para o assunto, poder assistir a todo esse conteúdo valioso. Os palestrantes também estarão  voltados para aqueles que chegam pela primeira vez a um seminário de dependência química”, avalia.

Para Selma, essa é a grandeza da 14ª edição do Seminário. “A espiritualidade vai continuar trabalhando, mas com a energia de muito mais gente conectada, o que vai ajudar bastante.  Os que por ventura não têm coragem de ir ao evento presencial, sejam dependentes químicos ou familiares, terão a oportunidade de assistir. Isso terá um impacto positivo muito grande”, garante.

Selma acrescenta que, para muitos familiares, o evento será um despertar para a questão. “Na dor, as pessoas não têm nem noção de que pode existir um socorro”, afirma. Já os que buscam o conhecimento intelectual oferecido pelos palestrantes poderão compreender a linha de raciocínio da terapêutica espírita.

As palestras serão diárias, entre 23 e 28 de novembro, às 17h30 de segunda a sexta, e às 19h no sábado, transmitidas pelo canal da Comunhão no YouTube.

Foram convidados palestrantes de Brasília e Goiânia para apresentarem temas ligados à saúde emocional e à dependência química.

Veja abaixo os detalhes da programação e participe:

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.