Leia mais notícias...

Destaque

Os animais têm alma?

19/11 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 351 views
Baixe este post em PDF

Os animais têm alma? Eles evoluem? Qual o papel deles em nossa vida?   Para responder a essas e outras perguntas, o programa Papo Espírita convidou o palestrante e professor de Cristianismo e Espiritismo da Comunhão,  Jefferson Bellomo.

Bellomo destaca que o animal não é só instinto, mas que difere do ser humano por neste prevalecer o princípio inteligente. “Nos animais, o princípio inteligente ainda não está elaborado”, esclarece.

Segundo o entrevistado, o animal têm o poder de despertar sentimentos nobres mesmo em pessoas ainda muito voltadas para o mal, como o caso de Adolf Hitler, que possuía um animal de estimação e tinha por ele muita afeição. “O animal permite o exercício da afetividade”, esclarece.

A entrevista trata ainda da evolução dos animais no planeta e a importância do equilíbrio no convívio com os animais de estimação, já que em muitas casas são eles quem comandam, ao invés de serem comandados.  Bellomo esclarece também sobre a mediunidade e a reencarnação dos animais, a vida dos animais no mundo espiritual, entre tantas outras informações.

Acompanhe a íntegra da entrevista no link abaixo:

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.