Leia mais notícias...

Geral

Cantando a Doutrina (7) traz o compositor João Vítor em apresentação inédita

05/11 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 35 views
Baixe este post em PDF

O compositor João Vitor é dono de uma musicalidade a toda prova. Suas canções são tão belas quanto as mensagens nelas contidas. Seja ao piano ou ao violão, João constrói lindas melodias e arranjos com a facilidade de quem burilou o talento por décadas a fio (embora ele só tenha 32 anos). Suas letras convidam a reflexão sobre Deus, a vida e contato com o próximo. Seu dom inato para a música foi desenvolvido desde a mais tenra infância, pois seus pais costumavam passar o tempo tocando e cantando serestas.

Aos 15 anos, João aprendeu a tocar violão e, já engajado no Espiritismo, encontrou sua voz na Música Espírita; no início, tocando músicas de outros compositores espíritas; mais tarde, começou o seu próprio trabalho autoral. Após dois anos compondo sozinho, juntou-se a alguns amigos para formar a Banda Vida Nova (hoje, renomeada como Banda Acorde Luz), onde participa da produção de coletâneas de músicas espíritas como o CD com apostila “Canções de vida Nova”, que já lançou quatro bem-sucedidos volumes.

Em 2018, João Vitor lançou seu primeiro trabalho solo, o CD “Luz na Canção”, que foi publicado pelo Clube de Arte, o qual está sendo cada vez mais reconhecido através de convites para apresentações em mostras e eventos na região sudeste. Atualmente, por causa da pandemia, João está produzindo a coletânea de Lives “Amigos e Canções”, cuja a primeira temporada rendeu 38 episódios com artistas de todo o Brasil.

Quem quiser se emocionar com as belas músicas do músico e compositor João Vitor, basta assistir a apresentação que ele fará no Cantando a Doutrina do dia 7 de novembro,  às 17 horas. Será uma apresentação inédita e ao vivo pela Internet.

O evento será apenas transmitido pela Internet, através do site da TV Comunhão (www.tvcomunhao.com.br) ou pelo canal da Comunhão no Youtube (https://www.youtube.com/user/comunhaoespirita1).

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.