Leia mais notícias...

Geral

Espirikids é o programa da Comunhão para as crianças da Evangelização Infatil

16/10 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 95 views
Baixe este post em PDF

O canal da Comunhão no YouTube estreou mais uma produção, dessa vez voltada para crianças de 4 a 6 anos e seus pais que frequentam a evangelização infantil ou os que compartilham os preceitos cristãos e espíritas: trata-se do Espirikids, que vai ao ar toda quarta-feira, às 17h.

Segundo a Cláudia Maria Santos Lima, diretora de Infância e Juventude na Comunhão, os vídeos serão baseados nos nos temas gerais das aulas de evangelização infantil, como “Bom comportamento”, “Aprendendo a Compartilhar” e “Fazendo nossa parte nas tarefas”. Cada episódio traz conversas, exemplos, dicas a respeito do tema geral, direcionando sempre ao bom comportamento. Não será um substituto às aulas da Evangelização Infantil, mas um complemento em ensinamentos morais, exemplos de conduta e ideias do universo infantil alinhados aos valores cristãos. “A Cecília, que grava o programa, já  foi aluna na DIJ e é evangelizadora atualmente”, informa a diretora.

O objetivo do programa é alcançar alunos e também crianças de outras cidades ou que morem em outros países, fornecendo um conteúdo de qualidade, lúdico, interessante e divertido, alinhado com os interesses da faixa etária e condizente com os valores e ensinamentos cristãos.

O programa é transmitido aos grupos de evangelização infantil através do WhatsApp, mas todos que se inscrevem no canal da Comunhão Espírita no YouTube o recebem automaticamente nos alertas do aplicativo.

Acompanhe o episódio de número 2, que aborda o tema da Doação:

 

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.