Leia mais notícias...

Destaque

Constelação Familiar e Espiritismo: uma conexão que auxilia as relações

23/07 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 334 views
Baixe este post em PDF

O que a terapia sistêmica da Constelação Familiar, desenvolvida por Bert Hellinger, tem em comum com a Doutrina Espírita? É essa conexão que a escritora, consteladora e trabalhadora espírita Daniela Migliari vem buscando em seus estudos e práticas da Constelação Familiar para ajudar pessoas a solucionar emaranhamentos em suas relações.

Os pontos de intersecção entre essa terapia e o Evangelho de Jesus são descritos por ela na entrevista dada ao Papo Espírita dessa semana. Além dessa abordagem, Daniela Migliari responde a quatro questões enviadas por telespectadores sobre desafios familiares.

Desde o saber dizer não a quem amamos, o cuidar de pais idosos, as questões que envolvem a criança com Déficit de Atenção, e a culpa na criação dos filhos após uma separação, Daniela aborda, com amorosidade e à luz dos conceitos de Bert Hellinger, situações universais vivenciadas na famílias e que causam dor e sofrimento quando não reconhecidas.

Não perca o bate papo desta semana no link abaixo. E se você tiver alguma pergunta sobre questões familiares, envie um vídeo de até 30 segundos para o e-mail tv@comunhaoespirita.com. O Papo Espírita vai reunir essas perguntas num próximo programa com Daniela Migliari.

 

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.