Leia mais notícias...

Geral

Banda Nova Luz em reprise da Maces 2019

21/07 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 90 views
Baixe este post em PDF

Quando se pensa em apresentações de música espírita com qualidade e competência, um dos primeiros nomes que se vem à mente é o da Banda Nova Luz, grupo musical formado há mais de 20 anos, renovando-se e se aprimorando cada vez mais. A proposta da banda é a divulgação da mensagem espírita cristã por meio da música, misturando um formato instrumental moderno a uma diversidade vocal inspirada na versatilidade do canto coral. Seu repertório tem como base os trabalhos dos próprios componentes, incluindo também obras de compositores que influenciam profundamente a produção do grupo, como Alexandre Paredes, Armando Reis e Denis Soares. Outras influências são o trabalho das bandas como Boca Livre, 14 Bis e Roupa Nova, por buscarem a valorização dos arranjos vocais aliados a um instrumental contemporâneo. Atualmente, o grupo está divulgando o seu terceiro CD, intitulado “Outro Tom”, elaborado com uma produção bem cuidada e de muito bom gosto.

Caso queira se banhar de muita luz e harmonia, assista pela Internet o Cantando a Doutrina no dia 01 de agosto de 2020 às 17 horas. O evento, na verdade, será a reprise da apresentação que a Banda Nova Luz fez no Domingo com Arte do dia 08 de setembro de 2019, na edição especial para a Mostra de Arte e Cultura Espírita (MACES) da Comunhão Espírita de Brasília.

Portanto, o evento será apenas transmitido pela Internet, através do site da TV Comunhão (www.tvcomunhao.com.br) ou pelo canal da Comunhão no Youtube (https://www.youtube.com/user/comunhaoespirita1).

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.