Leia mais notícias...

Destaque

Jacob Melo: “Somos seres magnéticos”

23/06 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 163 views
Baixe este post em PDF

Jacob Melo, orador espírita do Rio Grande do Norte (RN) e especialista em Magnetismo, participou da Live deste domingo (21) no canal da Comunhão na Instagram.

Com o tema O magnetismo de cada um de nós, Jacob Melo falou da permuta fluídica existente em tudo o que nos cerca. “Inconscientemente, sabemos que temos um magnetismo, mas até que ponto ele é útil, neutro ou desfavorável?”, questionou.

O importante é, segundo ele, estudar o magnetismo de forma aprofundada, para que ele seja utilizado com a técnica adequada.

O magnetismo humano é natural. “Somos seres magnéticos”, afirma. Ele enfatiza a necessidade de utilizarmos com consciência a energia, já que existem aqueles cujo acúmulo de energia  pode prejudicar até mesmo o corpo físico  em forma de doença. “O magnetismo é uma potência que precisa ser bem utilizada”, explica.

Jacob Melo falou da importância da “harmonia fluídica”, que se origina da boa conduta moral. O tema foi explorado também a partir das perguntas do público feitas pelo Instagram.

Não assistiu à Live? Então clique no link abaixo:

 

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.