Leia mais notícias...

Destaque

Schubert: a pandemia vem mostrar a necessidade de mudança do padrão vibratório da Terra

10/06 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 200 views
Baixe este post em PDF

Em Live realizada neste domingo, dia 7, no canal da Comunhão Espírita de Brasília no Instagram, a oradora espírita Suely Caldas Schubert falou sobre o tema O Consolador Prometido nos Dias Atuais.

Schubert recordou da promessa de Jesus na última ceia: a de que o Pai nos enviaria outro Consolador, o Espírito de Verdade. “Quando Jesus faz essa promessa, há uma conexão história interessante relacionada com o professor Rivail”, esclarece a palestrante ao referir-se ao momento em que Allan Kardec conhece o fenômeno das mesas girantes.

De entretenimento à codificação da Doutrina Espírita, Allan Kardec assume a missão de trazer à humanidade a mensagem do Consolador prometido por Jesus, iniciado com o lançamento de O Livro dos Espíritos.

Suely esclarece que, especialmente nos dias que atravessamos, podemos observar que a Doutrina Espírita atende a todas as necessidades do ser humano.

Para ela, o Espiritismo está adiante do tempo. “A Doutrina Espírita não está propriamente dentro da condição atual do planeta, pois responde a todas as questões que afligem a humanidade, inclusive sobre vírus e pandemias”, disse.

Ela citou psicografias recentes de Bezerra de Menezes que tratam das pandemias de obsessão. “A mudança disso tudo depende de nós e, para isso, a Doutrina Espírita mostra que as questões da vida atual têm um propósito e uma explicação. Por que passamos por tudo isso? O confinamento é uma oportunidade para as pessoas refletirem, além de ser uma providência divina para evitar males maiores”, informou.  Segundo Schubert, a pandemia vem mostrar a necessidade de mudança do padrão vibratório da Terra.

A transição planetária, salienta a oradora, proporciona à humanidade uma reflexão séria sobre o padrão vibratório do planeta. Espíritos ainda muito ligados ao mal não mais vão encarnar aqui, pois não haverá sintonia vibratória. Ela citou a encarnação de espíritos que vão participar dessa transição, que representam o que a humanidade precisa para lidar com essa mudança.

Por Ana Cristina Sampaio.

Assista à Live completa no link abaixo:

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.