Leia mais notícias...

Destaque

Grupo de Irradiação Francisco de Assis há quatro anos reúne vibrações pelo planeta

08/06 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 141 views
Baixe este post em PDF

O Grupo de Irradiação Francisco de Assis, criado em 1º de maio de 2016, tem como objetivo realizar diariamente a prece de irradiação em favor do planeta, do país, de um estado, uma cidade, uma instituição, um grupo de espíritos ou de um espírito em particular, seja encarnado ou desencarnado.

Flaviana de Souza, coordenadora do Grupo, explica que todos os dias, sem exceção, das 17h30 às 17h45, no Salão Bezerra de Menezes da Comunhão, um grupo se reúne com o público presente para, através da prece, emitir vibrações positivas que contribuem para melhorar a psicosfera da Terra. “O Grupo de Irradiação sempre teve um público presente assíduo, com pessoas que frequentavam a Comunhão exclusivamente para dele participarem”, explica Flaviana.

Com transmissão ao vivo pelo canal da Comunhão no YouTube desde dezembro de 2017, o Grupo de Irradiação Francisco de Assis possui hoje importante papel na manutenção das boas vibrações em tempos de isolamento social. Para se conectar vibracionalmente ao grupo, basta acessar a transmissão ao vivo, acompanhar as lições do Evangelho que ali são apresentadas, e se manter em prece.

Inscreva-se no canal da Comunhão no YouTube, ative o alerta (sininho) e receba os avisos das produções da Casa.

Acompanhe no link abaixo.

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.