Leia mais notícias...

Destaque

Do amor: 5 romances espíritas para presentear quem você ama

05/06 | Editado por: Nicole Guimarães
Este post já recebeu 719 views
Baixe este post em PDF

Está chegando a data em que muitos gostam de presentear aqueles que amam: O dia dos namorados. Essa também pode ser uma oportunidade para compartilhar o espiritismo.

Pensando nisso, listamos 5 romances espíritas para te inspirar. Todas as obras estão disponíveis na livraria da Comunhão Espírita e, para aqueles que são de Brasília, podem ser adquiridas através do serviço de entrega em casa. Para mais informações, entre em contato através do número 3048-1818 (whatsapp) ou e-mail livraria@comunhaoespirita.com. Atendimento de segunda a sábado, das 13 às 19h.

Agora, confira as obras indicadas:

  1. Renúncia, de Chico Xavier pelo espírito Emmanuel.

A doce Alcíone pede para voltar à Terra e acompanhar o grande amor de seu passado, Carlos, numa nova existência de provas, sacrifícios e reparações. Em um exemplo de profunda dedicação ao próximo, ela demonstra toda sua lealdade ao ajudar de perto aquele por quem tanto havia intercedido no plano espiritual.

 

2. Amor iluminando trevas abismais, escrito por grupo de médiuns anônimos.

A transição na Terra e a instauração do mundo de regeneração no planeta tem contato com esforços de corações sublimados. O trabalho de amor e solidariedade em favor da evolução das criaturas é apresentado neste livro, em que Maria de Nazaré assinala um pouco do grande movimento que está acontecendo nesta imensa oficina de labor chamada Terra.

 

        3. As portas do tempo, de Thiago Trindade pelo espírito Joaquim.

As portas do tempo é o relato de vida de dois espíritos que provaram ódio e amor ao longo de mais de cinco séculos e aprenderam a respeitar a si mesmos e ao próximo. Graças à sabedoria divina, eles receberam outras chances de acordo com suas capacidades, evoluíram um pouco separados para que, mais fortes, pudessem continuar a jornada do ponto onde haviam parado e descobrindo, por fim, que o amor cura as feridas.

 

   4. Amor, de Mauro Camargo.

Os graves problemas vividos em uma comunidade eram solucionados frequentemente com a carinhosa participação de padre Godoy. Para melhor agir, o mundo espiritual decidiu que ele deveria conhecer a encarnação anterior daquelas pessoas. Só assim, entenderia a intricada rede daquelas relações e compreenderia a ação da justiça e da providência divinas para o resgate dos erros pretéritos e prosseguimento do progresso daqueles indivíduos. Só o amor incondicional os libertaria para viverem a verdadeira felicidade.

 

5. Morri! E agora?, de Vera Lucia com explicações do espírito Antônio Carlos.

Em plena madrugada, Nelson sente uma dor terrível. Ouve a esposa aflita chamar a ambulância. Mais tarde, acorda num quarto estranho, onde nota a ausência de equipamentos hospitalares. Sônia, a enfermeira, é atropelada. No hospital, desesperada, recusa-se a aceitar a morte. A morte do corpo físico é inevitável. Para o leitor entender melhor essa realidade, o Espírito Antônio Carlos explica o depoimento de vários espíritos.

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.