Leia mais notícias...

Destaque

Divaldo Franco completa 93 anos e lança novo livro de Joanna de Ângelis

05/05 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 138 views
Baixe este post em PDF

Vidas vazias é a nova obra psicografada pelo médium e orador espírita Divaldo Franco através do espírito de Joanna de Ângelis. O livro será lançado nesta terça, dia 5 de maio, às 19h30, pelo canal da Mansão do Caminho no YouTube, por ocasião das comemorações dos 93 anos do médium e fundador daquela casa espírita.

Em 2018, equipe da Comunhão Espírita de Brasília esteve em visita à Mansão do Caminho também no aniversário de Divaldo e ouviu dele as seguintes palavras: “Estou me sentindo muito feliz. Primeiro, porque é um milagre da vida atingir-se uma idade longeva, ainda mais com saúde, bem-estar e alegria de viver, mas acima de tudo com o carinho dos amigos que, num momento difícil da vida, me acolhem antes da grande viagem. Também um grande abraço aos queridos irmãos e irmãs que nos ouvem de um coração reconhecido e sempre às ordens”.

Biografia – Divaldo Franco possui mais de 250 obras, entre psicografias e coautorias publicadas em diversas editoras, totalizando cerca de 50 mil páginas e 10 milhões de cópias vendidas.

Por meio de 219 autores e missivistas espirituais, psicografou diversas mensagens, em vários gêneros literários, como poesia, conto, romance, crônica, com temas filosóficos, psicológicos, psiquiátricos, comportamentais, religiosos, infantis, etc.

Atualmente Divaldo Franco dispõe de 245 títulos traduzidos para 17 diferentes idiomas (albanês, alemão, espanhol, norueguês esperanto, francês, finlandês, holandês, italiano, inglês, sueco, turco, catalão, húngaro, polonês, russo), além de 20 obras transcritas para o sistema braile.

Escreveu mensagens por Xenoglossia (Xenos = estrangeiro + glossa = língua), isto é, em idiomas que não conhecia, como: alemão, francês, italiano, castelhano, inglês invertido e afrikaans.

Publicou, ainda, o livro Hacia las estrellas (Rumo às estrelas), obra inteiramente psicografada em castelhano, sendo o primeiro título escrito em um idioma que não é o do médium.

(Fonte Mansão do Caminho)

 

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.