Leia mais notícias...

Destaque

Confira 5 dicas para deixar sua vida mais leve

22/09 | Editado por: Nicole Guimarães
Este post já recebeu 502 views
Baixe este post em PDF

Trazemos para você cinco dicas que podem deixar sua vida mais leve. Está angustiado? Não está sabendo lidar com o isolamento social? Quer aprender mais sobre o Espiritismo? Confira as indicações abaixo e aproveite!

  1. A voz do coração

Sente falta de ouvir palavras de conforto e com bons sentimentos? Esse projeto foi criado por Caio Brasil e é produzido pela Comunhão. São breves áudios, sem imagens, que podem ser ouvidos durante o café da manhã, antes de dormir ou enquanto medita. Já são mais de 15 publicações para serenar seu coração, todos no canal da Comunhão no YouTube. Escute aqui!

  1. Comunhão no Lar

Pensando na paz do lar, a Comunhão também lançou novo programa em que oradores da Casa realizam apresentações sobre temas diversos, como reforma íntima, filho pródigo, gratidão e lei do amor. O bate papo é curto e busca levar leveza e tranquilidade para o lar. Não deixe de acompanhar, novo vídeo toda sexta-feira. Acesse aqui.

  1. Passe virtual

Sabe aqueles dias em que você acorda angustiado? Nada melhor para acalmar o coração do que pausar e ouvir o passe virtual. Também está disponível no canal da Comunhão no YouTube. Não deixe de ouvi-lo sempre que precisar, está aqui.

  1. Leitura de Livros

Outra fonte de paz são os livros. Além de trazer conhecimento, podem levar sua mente para outros períodos históricos e aguçar sua criatividade. A Livraria Mario de Carvalho tem centenas de obras espíritas e está com serviço de delivery. Os pedidos podem ser feitos de segunda a sábado, das 13h às 18h, pelo telefone 3048-1818, ou pelo email  livraria@comunhaoespirita.com. Há uma lista de livros em promoção.

  1. Atendimento Fraterno

Pensando naqueles que precisam conversar de forma fraterna e individualizada, a Comunhão iniciou atendimento online. São cerca de 38 atendentes fraternos capacitados para ouvir e orientar. Para agendar seu dia, envie um e-mail para atendimentofraternocomunhao@gmail.com.

 

 

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.