Leia mais notícias...

Geral

Comunicado aos Associados Votantes

17/04 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 198 views
Baixe este post em PDF

O artigo 26, do Estatuto Social da Comunhão Espírita de Brasília prevê a convocação de Assembleia Geral Ordinária entre 1o a 30 de cada ano, para deliberar sobre a apreciação do relatório anual e a prestação de contas do exercício findo. A referida assembleia foi convocada no dia 10 de fevereiro de 2020, para ser realizada no próximo dia 25 de abril de 2020.

Entretanto, como é de conhecimento geral, estamos vivenciando um período atípico de calamidade pública, reconhecida pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, em virtude da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19), estando em vigor o Decreto nº 40.538, de 01 de abril de 2020, editado pelo Governador do Distrito Federal, que suspendeu eventos e vedou qualquer movimentação de pessoas no âmbito do Distrito Federal que não seja para o exercício de atividades imprescindíveis.

Assim sendo, comunicamos o adiamento da Assembleia Geral Ordinária para momento posterior, em data previamente agendada e comunicada aos Associados Votantes, através de novo edital de convocação a ser publicado nos canais apropriados.

Brasília-DF, 16 de abril de 2020.

Adilson Mariz de Moraes

Presidente da Comunhão Espírita de Brasília

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.