Leia mais notícias...

Geral

Banda Alma Sonora se apresenta no canal da Comunhão no YouTube dia 2

30/04 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 119 views
Baixe este post em PDF

Se você ainda não ouviu falar da banda curitibana Alma Sonora, muito provavelmente já ouviu várias de suas músicas, tais como “Pensamento Sideral”, “Em Outra Dimensão”, “Canção de Amor ao Planeta”, “Livre”, entre outras.

Com duas décadas de trabalho contínuo produzindo belíssimas composições e tendo obtido aclamação inconteste em várias edições do prestigioso Festival da Canção Espírita de Franca (FECEF), a banda se tornou referência para os músicos espíritas de todo o Brasil.

Sua formação consiste nos músicos André Luiz Dias (voz e violão), Douglas Thá Jr (guitarra, violão e backing vocal) e Saulo Albach (contra baixo, violão e backing vocal). O Alma Sonora reflete uma ampla fusão de influências, que vai do pop ao erudito. Por isso, o grupo se define como integrante da “Nova MPB”.

Na prática, as canções tendem ao rock, com incursões de reggae, pop, blues e bossa. O ponto de convergência da obra são as letras fortes e marcantes, porém otimistas, socialmente engajadas, poéticas, reflexo da visão de mundo partilhada pelos integrantes da banda.

Quem quiser se deliciar com as músicas dessa prestigiada banda paranaense, assista pela Internet o Cantando a Doutrina no dia 2 de maio, às 17 horas. O evento, na verdade, será a reapresentação da edição do dia 2 de fevereiro de 2019, devido à orientação correta para a não realização de eventos presenciais que possam concentrar mais de 100 pessoas, em conformidade com às ações de prevenção ao contágio do coronavirus.

O evento será apenas transmitido peo site da TV Comunhão (www.tvcomunhao.com.br) ou pelo canal da Comunhão no Youtube (https://www.youtube.com/user/comunhaoespirita1). Aproveite!

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.