Leia mais notícias...

Destaque

“Cada um enxerga o mundo com as cores que traz dentro de si”

08/04 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 305 views
Baixe este post em PDF

“Distribuindo sopa e levando palavras de consolo”. É o que Jesus estaria fazendo se estivesse vivendo no mundo da pandemia do coronavírus,,  avalia Jack Darsa.

Em uma conversa on-line com seguidores da Comunhão Espírita, realizada dia 6 de abril no canal do Instagram, o palestrante trouxe para reflexão nossas ações no atual contexto de isolamento social. “Estamos fazendo valer a nossa vida?”, indagou.

Segundo Darsa, esse é o momento de fazer tudo o que está ao alcance e da melhor forma possível. “Não nos esqueçamos de que quem está no comando de tudo é Deus e quem está no leme deste barco chamado Terra é Jesus”.

Ao contrário de outros momentos vivenciados pela humanidade, todos estão unidos em busca de uma solução para o planeta. “De repente, nos demos conta de que todos ocupam o mesmo espaço. Existe um denominador comum nessa causa”, destacou Jack.

Embora pessoas estejam sofrendo por entes queridos, estamos sendo convidados amorosamente a sermos melhores. Nada é por acaso. O palestrante explicou que é a oportunidade para ficarmos conosco, olharmos para pessoas que estão precisando de ajuda e aproveitar melhor nosso tempo.

“Estamos fechando o ciclo de provas e expiações, que vivenciamos há, no mínimo, 6 mil anos. E a verdade é que não estamos prontos. A gente aprende mais pela dor do que pelo amor. Ela se faz mais presente agora, mas, sem dúvida, algo muito bom está por vir na frente”, afirmou aos internautas.

Jack concluiu o encontro lembrando da Data-Limite, de Chico Xavier, e de que precisava existir algo no planeta Terra capaz de despertar a população como um todo. Citando Emanuel, o mentor espiritual de Chico, disse: “Cada um enxerga o mundo com as cores que traz dentro de si”.

Por Nicole Guimarães

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.