Leia mais notícias...

Editorial

Arraial do Nosso Lar atrai mais de 5.000 pessoas

06/06 | Editado por: mano.lima
Este post já recebeu 345 views
Baixe este post em PDF

 

Nas barracas, comidas e bebidas típicas para todo gosto. E as tradicionais brincadeiras de São João, como o correio elegante, a pescaria, a loteria e a bola na lata.  As opções gastronômicas deixaram os consumidores à vontade: da típica culinária brasileira, como a galinhada, o arroz doce e a tapioca, ao cardápio oriental do sushi.

No parquinho de diversões, as crianças brincaram à vontade, sem se importar com o sol forte.  Na hora do almoço, as mesas foram disputadíssimas pelas famílias que fizeram questão de ir almoçar lá e contribuir com os projetos sociais dessa que é uma das mais antigas entidades de assistência social do DF.

Segundo estimativa dos organizadores, a tradicional festa junina do Nosso Lar, que entrou noite adentro, reuniu cerca de 5.000 pessoas. A renda da 36ª edição da festa será revertida, inicialmente, para a revisão da rede elétrica das casas lares. Se sobrar dinheiro, será a vez da cozinha. A direção do Nosso Lar lembra que a instituição recebe doações de qualquer espécie, a qualquer momento.

Serviço:
Nosso Lar, em frente a Candangolândia, atrás da Mercedez Benz.
(61) 3301.1120 nossolardf@ig.com.br

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.