Leia mais notícias...

Geral

O violino de Renato Mozart no Cantando a Doutrina (4)

02/01 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 94 views
Baixe este post em PDF

Poucas coisas são tão graciosas quanto uma bela melodia executada por um violino bem tocado. E toda essa beleza pode inspirar bons pensamentos e emoções, o que eleva o nível dos sentimentos, permitindo uma afinidade melhor com a espiritualidade amiga.

O Cantando a Doutrina tem a satisfação de convidar para um banho de luz e harmonia através da apresentação do violinista Renato Mozart. Frequentador da Casa do Caminho (misto de centro espírita e orfanato) quando criança, Renato começou seus estudos de música e violino há mais de 10 anos com o professor Edson Araújo, músico da orquestra do teatro nacional, tendo se formado no Conservatório de Música em Berlim, na Alemanha, em clássico e erudito. Ele participou recentemente do evento ‘Bem Mais Arte’, organizado pela FEDF, tendo sido bastante aplaudido.

Os que quiserem elevar o espírito ao contato com belíssimas melodias, não podem perder a apresentação de Renato Mozart no Cantando a Doutrina do dia 4 de janeiro, às 17 horas, no auditório Bezerra de Menezes da Comunhão Espírita de Brasília.

E caso seja de outro estado, você pode assistir ao vivo pela Internet, através do site da TV Comunhão (www.tvcomunhao.com.br) ou pelo canal da Comunhão no Youtube (https://www.youtube.com/user/comunhaoespirita1).

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.