Leia mais notícias...

Geral

Peças teatrais dos alunos da Comunhão transmitem amor e criatividade

21/11 | Editado por: Nicole Guimarães
Este post já recebeu 180 views
Baixe este post em PDF

As noites desta semana vibraram criatividade e amor na Comunhão Espírita de Brasília. Alunos do Estudo Sistematizado produziram peças teatrais baseadas nas obras espíritas “O que é Espiritismo”, “Os Mensageiros” e “O Céu e o Inferno”.

“São mais de 10 anos de seminários e, a cada edição, descobrimos diferentes valores. Alunos que acabaram de iniciar os estudos já aceitaram o desafio de estar no palco transmitindo conhecimento sobre a Doutrina Espírita. Estamos encerrando mais um ciclo e sempre temos mais o que aprender”, destacou Adilson Mariz, presidente da Comunhão, na abertura.

O evento, que ocorre a cada final de semestre, lotou o auditório Bezerra de Menezes nos três dias de apresentações. Com cenários que passaram por agência de publicidade, sala de casa e tribunal, os atores voluntários tiraram risadas e lágrimas do público com falas e situações vivenciadas no cotidiano baseadas na Doutrina Espírita. Foram meses de estudos e ensaios até os alunos subirem no palco.

As apresentações mostraram como a arte tem o potencial de atingir diferentes públicos e é um dos caminhos para divulgar os valores de fé, caridade e amor.

Confira as gravações no nosso canal do YouTube.

Não perca: No próximo sábado (23), às 19h, no auditório Bezerra de Menezes, será a vez da Mocidade realizar apresentação sobre Nossas Histórias.

Fotos: Rodrigo Castro

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.