Leia mais notícias...

Eventos

Mayse Braga: “Se nosso pensamento trabalha a nosso favor, felizes de nós”

05/10 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 144 views
Baixe este post em PDF

Diante de um auditório lotado, a médium e oradora espírita Mayse Braga realizou, no dia 5 de outubro, sua tradicional palestra no primeiro sábado do mês. O tema foi Tudo é Pensamento.

Mayse Braga explicou como funciona a sintonia entre espíritos encarnados e desencarnados e deu exemplos da comunicação mediúnica pelo pensamento. “Os adversários de ontem nos encontram pela sintonia do pensamento”, afirmou.

Segundo a médium, quando desencarnamos, os quadros que fixamos permanecem. “Por isso alguns pesadelos se repetem e as almas suicidas sofrem, porque reprisam incessantemente o momento em que tirou a sua vida.”, explicou.

Mayse enfatizou que se nosso pensamento trabalha a nosso favor, felizes de nós; se trabalha contra, temos um grande trabalho a fazer. Ela sugere que prestemos também atenção a algumas energias mentais que são lançadas em nossa direção como uma flecha por pessoas que não nos desejam o bem.

Para equilibrar os pensamentos, a oradora esclareceu que fazer o bem é a luz que carregaremos. “Se uma pessoa lembrar-se de nós com carinho, é o que levaremos”, disse. Para ela, devemos ter cuidado com os “pontos mortos” em nosso psiquismo, com os quais não queremos entrar em contato. “Pensamentos desequilibrados promovem doenças”, garantiu.

Mayse perguntou à plateia: O que nossa vida está curando dentro e em torno de nós? E lembrou das curas de Jesus, quando muitas das pessoas que foram curadas voltaram a ter a doença devido aos pensamentos e  atitudes desregrados. “No mundo espiritual, os espíritos ajudam os suicidas através da hipnose para que apaguem da memória o momento em que tiraram a própria vida”, esclareceu.

Segundo a palestrante, não podemos continuar desanimados, tristes no dia a dia. “Isso terá consequências péssimas em nossa vida”, informou.

Assista à palestra completa no link abaixo.

 

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.