Leia mais notícias...

Eventos

Comunhão promove seminário de dependência no domingo, 29 de setembro

12/09 | Editado por: Fernanda Pinheiro
Este post já recebeu 300 views
Baixe este post em PDF

No próximo dia 29 de setembro, das 8 às 17h30, a Comunhão Espírita de Brasília realiza, no auditório Bezerra de Menezes, o 13º Seminário de Dependência Química. As palestras serão ministradas pela médica, psicóloga e professora espírita Anete Guimarães. O evento é promovido pela Diretoria de Atendimento e Orientação (DAO) da Comunhão.

Anete Guimarães é considerada uma das maiores expoentes espíritas do Brasil e estudiosa sobre a estrutura da mente humana e suas nuances, com enfoque na Doutrina Espírita e na Lei da Reencarnação. Na ocasião, ela ministrará duas palestras. A primeira, voltada para familiares, acontece pela manhã e tem como tema “Preciso aprender a esperar ser escolhido – culpa controle e culpa”. Já a conferência da parte da tarde, com foco no adicto, fala sobre “Tempo de Reconciliar, Reconstruir e Recomeçar”.

Com o tema “Viver, sofrer, entender, escolher. É possível”?, o Seminário tem como objetivo oferecer ferramentas que auxiliem o dependente químico e o familiar na construção da esperança, da vontade e da coragem de assumir a própria vida, ajudando-os a redirecionar pensamentos e atitudes para uma possível vivência diária e racional que espelhe um modelo de vida equilibrado e sem as drogas.

Leia mais notícias...

  1. 2 Comentários para “Comunhão promove seminário de dependência no domingo, 29 de setembro”

  2. Bom dia, é precisão efetuar inscrição para participar desse seminário?

    By Deborah Cristina on set 18, 2019

  3. Olá, não, palestras abertas ao público.

    By Ana Cristina Sampaio Alves on set 18, 2019

Você deve logar para postar um comentário.