Leia mais notícias...

Eventos

Abadia Amorim é a atração do Cantando a Doutrina (5)

01/10 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 134 views
Baixe este post em PDF

A cantora e compositora Abadia Amorim é uma ótima referência quando se fala dos primeiros passos do movimento de música espírita no DF. Acompanhada há mais de trinta anos pelos violonistas Costa e Roberto, com quem forma o Grupo Musical Emmanuel, Abadia procura levar a inúmeras instituições – independentes de rótulo religioso – a mensagem do Bem, da Paz e de todos os bons sentimentos, através da música, num contexto de Harmonia, Alegria, Fé e Consolação.

A mensagem edificante de suas músicas dá ensejo a uma convivência pacífica e harmônica em qualquer grupo social ou religioso com que possa interagir. Abadia, Costa e Roberto compartilham dos ensinamentos doutrinários espíritas desde a infância e, ainda hoje, têm como lema a sublime bandeira: Deus, Cristo e Caridade, rogando sempre ao Mestre Jesus inspiração às suas atividades, para a legítima compreensão da vida e abençoada utilização de seus dons.

Para aqueles que quiserem conferir as harmoniosas músicas de Abadia Amorim, sua apresentação no Cantando a Doutrina será no dia 05 de outubro de 2019 às 17 horas, no auditório Bezerra de Menezes da Comunhão Espírita de Brasília.

E caso seja de outro estado, você pode assistir ao vivo pela Internet, através do site da TV Comunhão (www.tvcomunhao.com.br), do canal 11 do site da FebTV (www.febtv.com.br) ou pelo canal da Comunhão no Youtube (https://www.youtube.com/user/comunhaoespirita1).

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.