Leia mais notícias...

Eventos

Banda Nova Luz se apresenta no Domingo com Arte (8)

03/09 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 97 views
Baixe este post em PDF

Quando se pensa em apresentações de música espírita com qualidade e competência, um dos primeiros nomes que  vem à mente é o da Banda Nova Luz, grupo musical formado há mais de 20 anos, renovando-se e se aprimorando cada vez mais.

A proposta da banda é a divulgação da mensagem espírita cristã por meio da música, misturando um formato instrumental moderno a uma diversidade vocal inspirada na versatilidade do canto coral. Seu repertório tem como base os trabalhos dos próprios componentes, incluindo também obras de compositores que influenciam profundamente a produção do grupo, como Alexandre Paredes, Armando Reis e Denis Soares. Outras influências são o trabalho das bandas como Boca Livre, 14 Bis e Roupa Nova, por buscarem a valorização dos arranjos vocais aliados a um instrumental contemporâneo.

Atualmente, o grupo está divulgando o seu terceiro CD, intitulado “Outro Tom”, feito com uma produção bem cuidada e de muito bom gosto

Caso queira se banhar de muita luz e harmonia, venha assistir à apresentação da Banda Nova Luz no Domingo com Arte do dia 8 de setembro, às 16h30, edição especial para a Mostra de Arte e Cultura Espírita (MACES) da Comunhão Espírita de Brasília.

E se você for de outro estado, assista ao vivo, pela Internet, através do site da TV Comunhão (www.tvcomunhao.com.br), do canal 11 do site da FebTV (www.febtv.com.br) ou no canal do YouTube da Comunhão Espírita de Brasília (youtube.com/user/comunhaoespirita1).

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.