Leia mais notícias...

Eventos

Alexandre Paredes é o convidado do Cantando a Doutrina (07)

03/09 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 95 views
Baixe este post em PDF

Se você conhece um pouco de música espírita é quase certo que já tenha escutado o seguinte o trecho: “Eu ouço o Seu nome por toda parte, na voz que emana da natureza…” A canção Ele é uma das músicas mais conhecidas no meio espírita e foi tema de abertura do programa televisivo “Despertar Espírita” do canal CNT. Seu compositor, Alexandre Paredes, começou a tragetória musical em 1986, tem dois CDs gravados – “Era de Luz” (de 2002) e “Ninguém Está Só” (de 2009) -, e foi vencedor do FECEF (Festival da Canção Espírita de Franca-SP) 2015 com a música “Vou Seguindo”.

Venha se encantar com as composições de Alexandre Paredes  no Cantando a Doutrina do dia 7 de setembro, às 17 horas, edição especial para a Mostra de Arte e Cultura Espírita (MACES) da Comunhão Espírita de Brasília.

Mas caso seja de outro estado, você pode assistir ao vivo pela Internet através do site da TV Comunhão (www.tvcomunhao.com.br), do canal 11 do site da FebTV (www.febtv.com.br) ou pelo canal da Comunhão no Youtube (https://www.youtube.com/user/comunhaoespirita1).

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.