Leia mais notícias...

Eventos

Comunhão recebe novo elevador

09/05 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 281 views
Baixe este post em PDF

A Comunhão Espírita instalou, nesta terça, dia 7 de maio, seu novo elevador.

A obra, que contou com a contribuição dos frequentadores, trouxe beneficios principalmente para aqueles que tem dificuldades de locomoção.

De acordo com o presidente da Casa, Adilson Mariz, o projeto surgiu devido à dificuldade que muitos idosos e deficientes encontravam para se deslocar até as salas superiores quando o elevador quebrava.

“Já diz o ditado, quem tem um, não tem nenhum. Em agosto do ano passado, o elevador passou  três meses parado por causa de uma placa que queimou, causando transtornos para todos os usuarios”, relata Mariz.

Em setembro, a campanha para arrecadação de recursos financeiros para a obra foi lançada e a comunidade da Comunhão acolheu a ideia. As contribuições vieram de todos os lados. Mais de 246 pessoas doaram  através do site criado para essa finalidade, ou  diretamente na tesouraria, sendo arrecadado um pouco mais de 133 mil reais.

“Nove meses depois do inicio da obra, o elevador está sendo entregue quitado. Só temos a agradecer a todos que contribuiram, pois, sem eles, esse projeto não teria se tornado realidade”, sublinha o presidente.

Ana Cristina Cavalcanti dos Santos

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.