Leia mais notícias...

Eventos

Domingo com Arte (14) traz o trio de Paulo Soares

10/04 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 496 views
Baixe este post em PDF
A sensibilidade musical sempre esteve nas veias de Paulo Soares. Porém, o amadurecimento de seu talento artístico se deu na mocidade espírita, quando ele participava de grupos musicais, entre os quais o Coral Exilados de Capela, regido pela maestrina Thelma Fonseca.
Há 17 anos, uniu-se aos violonistas Roberto e Constâncio, compositores e arranjadores musicais que já acompanharam a excelente Abadia Amorim, dando início a um talentoso trio com a proposta de levar boa música de base doutrinária às casas e eventos espíritas.
Os três amigos, frequentadores do Instituto Espírita Assistencial Emmanuel (INEAE), no Gama-DF, fazem uma apresentação de grande qualidade musical misturando ritmos bem brasileiros como seresta, samba-canção, chorinho e modinha.
Venha conferir de perto a voz e a simpatia de Paulo Soares no Domingo com Arte do dia 14 de abril, às 16h30, no auditório Bezerra de Menezes da Comunhão Espírita de Brasília.
Se você for de outro estado, assista ao vivo, pela Internet, através do site da TV Comunhão (www.tvcomunhao.com.br), do canal 11 do site da FebTV (www.febtv.com.br) ou no canal do YouTube da Comunhão Espírita de Brasília (youtube.com/user/comunhaoespirita1).

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.