Leia mais notícias...

Eventos

Como a intuição e a inspiração contribuem para a reforma íntima?

12/02 | Editado por: Aline Czezacki
Este post já recebeu 209 views
Baixe este post em PDF

Na noite do sábado, dia 9, Pedro Paulo Záu explicou para um público curioso e concentrado, como é possível utilizar a intuição e a inspiração para realizar uma reforma íntima na prática. A palestra, que aconteceu no auditório Bezerra de Menezes, na Comunhão Espírita de Brasília, trouxe diversos conceitos importantes para o entendimento do tema e provocou reflexões sobre como a espiritualidade está presente nas nossas vidas, mais do que podemos imaginar.

“Muita gente busca o autoconhecimento e fazer uma autoanálise, mas é preciso observar que não basta apenas querer ser melhor. A gente precisa saber como a gente pode ser melhor. É por isso que precisamos entender também os mecanismos que estão em volta deste processo espiritual”, declarou Pedro Paulo no início da palestra.

Mas todos nós somos médiuns? Nos conectamos com a espiritualidade através da inspiração e intuição? “É muito importante lembrar que nós nunca estamos sozinhos. Precisamos compreender que dispomos de sentidos físicos e espirituais, os quais nos dão condição de interagir com o plano espiritual”, reforçou.

Mas o que essa relação com o plano espiritual tem a ver com a Reforma Íntima? Pedro Paulo defende que a relação é imensa, e que muitos dos benefícios, orientações e obstáculos desta vida, tem a ver com a intuição e a inspiração, que estão diretamente ligadas à espiritualidade.

Além disso, engana-se quem pensa que intuição e inspiração são a mesma coisa. A inspiração está ligada a uma influência telepática, que pode ser inspirada por espíritos habitantes do mundo invisível. É a maneira que eles encontram de nos transmitirem avisos e instruções. Já a intuição está ligada a experiências vividas ou conhecimentos adquiridos em vidas passadas. São lembranças que estão no inconsciente e que se manifestam como pressentimentos.

Para Lucas Sena, de 23 anos, que assistiu pela primeira vez uma palestra do projeto Reforma Íntima na Prática, aprender mais sobre este tema tão complexo foi esclarecedor de muitas maneiras. “Sao muitos conceitos para absorver, mas foi muito importante conhecê-los. Sinto como se muitas coisas tivessem clareado na minha cabeça, e que estou um pouco mais perto de começar minha reforma íntima”, contou.

A palestra foi transmitida ao vivo no canal da Comunhão no Youtube, e para aqueles que não puderam assistir, ela está disponível online! Clique aqui para ver!

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.