Leia mais notícias...

Eventos

Mayse Braga fala como vencer os medos em palestra na Comunhão

09/02 | Editado por: Aline Czezacki
Este post já recebeu 306 views
Baixe este post em PDF

Com o seu jeito alegre e verdadeiro, a palestrante espírita Mayse Braga falou sobre Como vencer o Medo, durante palestra realizada no último sábado, dia 2 de fevereiro, no auditório da Comunhão Espírita de Brasília. Mas a pergunta que pairou no ar foi: Quem nunca sentiu medo?

Segundo Mayse, ao longo da vida, vários sentimentos conflituosos podem atingir um encarnado, e o medo é o que mais o incapacita.  Ela explicou que existem vários tipos de medo: da morte, do futuro, dos relacionamentos, dos outros, dos Espíritos, da reencarnação, do destino.

Porém, segundo a médium, o medo de viver é o pior de todos, pois ele faz com que as pessoas tenham medo de mudar o próprio destino e de reconhecer que é preciso se transformar. “Somente admitindo as dificuldades que temos é que realmente podemos modificá-las. Quando nós encontramos desafios, muitas vezes nos tornamos pequenos, porque consideramos que eles são maiores do que nós e, por isso, nos acovardamos. E se há algo que não viemos fazer aqui foi nos acovardar”, explicou.

Mayse Braga contou ainda que ao reencarnar, cada espírito fez promessas e planejamentos em busca de uma nova chance de evolução espiritual. Sendo assim, não há mais tempo de  ficar argumentando se a vida vai dar certo ou se vai querer ser uma boa pessoa. “Quantas promessas fizemos quando planejamos essa vida que nós encarnados estamos tendo? A urgência, contudo, é que sejamos mais do que espíritas, católicos, protestantes ou ateus. Devemos ser verdadeiramente comprometidos com uma transformação para o mundo”, revelou.

Confira a palestra na íntegra no canal do YouTube da Comunhão.

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.