Leia mais notícias...

Eventos

Domingo com Arte (10) traz a peça Um roqueiro no Além

02/02 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 92 views
Baixe este post em PDF

Apresentado pelos trabalhadores e alunos da Mocidade da Comunhão Espírita de Brasília, a peça “Um Roqueiro no Além”, baseado no livro homônimo do espírito Zílio, psicografado por Nelson Moraes, aborda temas como o abuso de drogas e álcool, liberdade incondicional e lei de causa e efeito.

Atual e certeiro na linguagem, o texto propõe uma reflexão sobre as várias dúvidas dos jovens dos dias de hoje. O evento é recomendado como ponto de partida para discussões pelas mocidades espíritas do DF.

“Roqueiro famoso, surpreendido por morte prematura, se vê diante de uma realidade que jamais imaginaria. Como que um pregador de uma liberdade incondicional reagirá quando submetido à lei de causa e efeito?”

A peça “Um Roqueiro no Além” é a atração do projeto Domingo com Arte do dia 10 de fevereiro de 2019 e será apresentada às 16:30, no auditório Bezerra de Menezes da Comunhão Espírita de Brasília.

E se você for de outro estado, assista ao vivo, pela Internet, através do site da TV Comunhão (www.tvcomunhao.com.br), do canal 11 do site da FebTV (www.febtv.com.br) ou no canal do YouTube da Comunhão Espírita de Brasília (youtube.com/user/comunhaoespirita1).

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.