Leia mais notícias...

Eventos

Cantando a Doutrina traz o Grupo Súplica Jovem no sábado (5)

02/01 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 170 views
Baixe este post em PDF

Originado do grupo responsável pela alegria cristã na Mocidade da Comunhão Espirita de Brasilia, o Grupo Súplica Jovem tem se apresentado em vários eventos de arte espírita do DF, desenvolvendo o talento natural de seus integrantes e encantando jovens de todas idades. Apesar do pouco tempo de fundação, ocorrida em 2016, o grupo tem amadurecido rápido com cada apresentação, buscando sempre encontrar uma sonoridade e estilo próprios. Na formação atual, a banda conta com Adamson Xaréu na percussão, Mateus no violão e Aerlon na guitarra; completam o grupo, Caroline e Viviane que dividem os vocais com Adamson e Mateus.

Quem quiser conferir a musicalidade e a jovialidade do grupo, a apresentação deles no Cantando a Doutrina será no dia 05 de janeiro de 2019 às 17 horas, no auditório Bezerra de Menezes da Comunhão Espírita de Brasília.

E se você for de outro estado, assista ao vivo, pela Internet, através do site da TV Comunhão (www.tvcomunhao.com.br) ou do canal 11 do site da FebTV (www.febtv.com.br).

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.