Leia mais notícias...

Entrevistas

No último Conversando com Mayse do ano, médium enfatiza importância do equilíbrio emocional

02/12 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 196 views
Baixe este post em PDF

A última edição do programa Conversando com Mayse de 2018 foi gravado ao vivo no auditório Bezerra de Menezes da Comunhão Espírita de Brasília na noite de sábado, dia 1º de dezembro.

Diante do salão lotado, com mais de mil participantes, o trio Mayse Braga, Jack Darsa e Waleska Maux abordou, por meio das perguntas feitas pelo público, o tema De Santo e Louco Todo Mundo tem um Pouco.

Para Mayse, todos somos loucos e santos, pois temos a capacidade de nos desequilibrar e reequilibrar. “Equilíbrio emocional e psíquico são conquistas diárias”, disse a palestrante, referindo-se ao esforço constante que devemos empreender para  a conscientização espiritual.

“Sempre é momento de sonharmos e realizarmos coisas melhores em nós. O fim do ano é a hora de sonhar e planejar suas intenções para o próximo ano, mas não apenas coisas materiais”, enfatizou Mayse.

Sobre como alternamos nossas emoções entre positivas e negativas, ela afirmou que admitir o desequilíbrio já é um avanço. Jack Darsa ponderou que estamos cercados por uma nuvem de testemunhas. Por isso, quanto melhor nos sintonizarmos  com a espiritualidade superior, maior será será o auxílio que receberemos. “O contrário também é verdadeiro”, sublinhou.

“Somos os únicos responsáveis pela nossa caminhada. Nós decidimos que tipo de amigo nos acomapnha”, refletiu. Em seguida, Mayse Braga passou a responder às perguntas da plateia.

Por Ana Cristina Sampaio.

Assista no link abaixo à íntegra do Convesando com Mayse.

 

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.