Leia mais notícias...

Matérias

Mayse Braga fala do “Começo, meio e fim” na comemoração dos 150 anos da Gênese

08/10 | Editado por: Aline Czezacki
Este post já recebeu 145 views
Baixe este post em PDF

Em noite de casa cheia o “Começo, meio e fim”  nos 150 anos da gênese, foi o tema escolhido pela médium Mayse Braga na palestra no sábado (6), na Comunhão Espírita.

Com o auditório lotado e público atento, Mayse  fez a retrospectiva da revista espírita e falou do vídeo-livro de Alan Kardec. Sobre a gênese ela detalhou as 3 partes: A origem do planeta, Os milagres de Jesus e As predições do Evangelho no mundo. E comparou as previsões da gênese aos avanços realizados pela medicina nos dias atuais.

Como sempre acontece, a oradora empolgou os “meninos de sábado” como ela carinhosamente chama o público, com seu bom humor contando suas experiências pessoais, e por fim lembrou de nomes conhecidos como o da cantora Ângela Maria, do cantor Charles Aznavour e do escritor Richard Simonetti que retornaram recentemente à pátria espiritual.

Jack Darsa, coordenador de palestras públicas foi o dirigente da mesa e ao final,  convidou todos os presentes a assistirem o programa “Conversando com Mayse”, que sempre aborda temas importantes e fica disponível nas redes sociais e no site da Comunhão Espírita.

Por Ilka Oliveira

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.